Após 2 anos, André Marinho pede demissão da Jovem Pan News
Uma semana após estrear na TV Paga, a Jovem Pan News já sofreu sua primeira baixa, trata-se do comentarista político, André Marinho, que entregou sua carta de demissão para a direção da emissora na última quarta feira (3). A situação, após o episódio com o presidente Jair Bolsonaro, ficou insustentável e não havia mais clima de ele continuar na atração.
No último dia 27 de outubro, data do lançamento da emissora na TV por assinatura, André e Adrilles Jorge protagonizaram um bate boca ao vivo, e o presidente Jair Bolsonaro acabou abandonando o programa diante desta situação.
No dia seguinte, houve a repercussão do caso e o também comentarista político, Rodrigo Constantino, chegou a sugerir sua demissão da emissora, mas não teve seu pedido atendido pela emissora. A Jovem Pan News tentará reverter a situação, apesar de saber que essa será uma missão quase que impossível.
André Marinho era comentarista do “Pânico”, desde 2019, e se tornou um dos principais opositores de Jair Bolsonaro, algo raro na emissora, que tem a fama de ser uma das fiéis escudeiras do Presidente da República.