Após 20 anos, Paloma Tocci troca Band pela Record

Após 20 anos, Paloma Tocci troca Band pela Record

A jornalista Paloma Tocci, 42 anos, está deixando a Band após 20 anos de serviços prestados, divididos em duas passagens. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, a apresentadora de esportes do “Jornal da Band”, decidiu aceitar a proposta irrecusável da Record e fará parte da nova equipe de esportes que está sendo montada para 2025.

De acordo com a publicação, a conversa entre as partes já vinha de muito tempo, mas sempre esbarrou no compromisso da jornalista com sua atual emissora. O contrato de Paloma segue até o fim deste ano, mas sua última aparição deve ocorrer em novembro, na transmissão do GP do Brasil de Fórmula 1.

Paloma Tocci iniciou sua carreira na Band como estagiária em 2000, após ser contratada, participou de coberturas importantes como os Jogos Pan-Americanos de 2007 e as Olimpíadas de Pequim em 2008. Em 2010, a jornalista assinou com a RedeTV!, onde alçou ao posto de apresentadora de programas esportivos. Dois anos depois retornou para o canal do Morumbi.

Em sua segunda passagem pela Band, Tocci além de se estabelecer como apresentadora de programas esportivos, pode fazer parte do time de jornalismo e apresentar o “Jornal da Band” como titular. Em 2020, com uma nova reformulação no informativo, a comunicadora voltou a comandar o quadro de esportes no jornal.

Na Record, Paloma Tocci deve ser aproveitada como repórter das transmissões e atrações esportivas da emissora e também apresentar atrações voltadas para o gênero.

O canal de Edir Macedo deve promover grandes investimentos na área esportiva, isso porque, recentemente o canal fechou acordo com Liga Forte União, para transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro em 2025. Além da competição nacional, a rede possui os direitos de exibição do “Campeonato Paulista”.

Deixe uma resposta