Após 32 meses, RecordTV Manaus ultrapassa TV à Crítica na capital amazonense

Após 32 meses, RecordTV Manaus ultrapassa TV à Crítica na capital amazonense

A RecordTV Manaus, após quase três anos de existência, finalmente conseguiu derrotar sua antiga parceira na média mensal e conquistou a terceira colocação na Grande Manaus, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, referente ao mês de março.

Entre 7h e 23h59, a emissora de Edir Macedo conquistou uma média de 3,7 pontos e 10% de participação total em share. Enquanto a TV à Crítica caiu para a quarta colocação com 3,6 pontos 9,5% de participação em share, sendo esse seu pior desempenho desde que deixou de ser afiliada à RecordTV.

A TV Globo conquistou a liderança com 15,8 pontos de média e 42% de participação em share. O SBT ficou na segunda colocação com 4,1 pontos de média 11% de participação, e a Band completou o ranking com 1,6 ponto de média e 4% de participação em share apenas.

#PraCegoVer: Diretores da RecordTV no lançamento da nova filiada.

AMBAS PERDERAM

 Apesar de a terceira colocação ser motivo de comemoração para RecordTV, os índices não chegam nem perto do que um dia a emissora alcançou, sendo parceira do principal veículo de comunicação de Manaus.

A TV à Crítica, agora uma emissora independente, e que as vezes exibe alguns programas da RedeTV!, também viu seus índices desabar ao longo dos anos. Em maio de 2019, quando ainda retransmitia a RecordTV, a emissora obteve 9,1 pontos de média mensal, agora 3,6 pontos, uma queda expressiva superior à 60%.

MAIS COMEMORAÇÕES

No acumulado de abril, a RecordTV segue avançando na audiência e já disputa a terceira colocação com o SBT, que também enfrenta uma grave crise de audiência por lá, segundo os números mostram.

Deixe uma resposta