Após 38 anos, Fernanda Torres acerta retorno as novelas como a grande vilã em “Vale Tudo”

Após 38 anos, Fernanda Torres acerta retorno as novelas como a grande vilã em “Vale Tudo”

Após o trauma vivido em 1986, quando estrelou “Selva de Pedra”, a atriz Fernanda Torres aceitou o convite da Globo para viver Odete Roitman no remake de “Vale Tudo”, que tem estreia prevista para o próximo ano. Com isso, será a primeira novela da atriz após 38 anos de pausa neste tipo de produção.

De acordo com informações do jornal Extra, a veterana de 58 anos, aceitou de imediato o convite. Na primeira versão do folhetim, o papel foi brilhantemente interpretado por Beatriz Segall (1926-2018). Agora, a TV Globo corre para escalar a personagem que deve viver a filha alcóolatra da empresária na trama, estão no páreo, nomes como Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Sophie Charlote e Alinne Moraes.

Em “Vale Tudo”, Odete Roitman é uma empresária rica e poderosa, conhecida por sua personalidade forte e manipuladora. Sua morte na trama se tornou um grande mistério nacional na época, rendendo recordes de audiência ao folhetim assinado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

A nova versão de “Vale Tudo” será assinada por Manuela Dias, sendo a segunda novela da autora para o principal horário da Globo. A primeira foi em 2019, quando escreveu “Amor de Mãe”.

Deixe uma resposta