Após 4 anos, seriado “Chaves” volta a ser comercializado e estreia nos Estados Unidos

Após 4 anos, seriado “Chaves” volta a ser comercializado e estreia nos Estados Unidos

Após quatro anos de impasse, a Televisa e a família de Roberto Gómez Bolaños, criador do seriado infantil “Chaves”, chegaram a um acordo e a atração poderá novamente ser comercializada para outras TV’s e serviços de streaming pelo mundo. Nesta semana, a Unimás, emissora voltada ao público latino-americano nos Estados Unidos, anunciou a estreia do humorístico em sua programação.

De acordo com informações divulgadas pela mídia local, o seriado infantil deve estrear na programação da Unimás em 23 de setembro. Além disso, a atração será disponibilizada na plataforma de streaming ViX, gerenciada pelo grupo Televisa.

A volta do “Chaves” para TV nos Estados Unidos já foi o suficiente para rumores tomarem conta dos fãs do seriado aqui no Brasil, que já especulam sobre uma possível volta do menino da vila no SBT, que até 2020 era um dos ‘coringas’ na programação da emissora.

Mas apesar da expectativa, ainda não há nenhuma definição sobre uma possível volta do “Chaves” para a TV Aberta brasileira. Atualmente, o SBT segue como a principal parceira da Televisa no Brasil, porém, o vínculo vale apenas para exibição das novelas produzidas pela gigante mexicana.

Nos bastidores, surgiram informações de que Daniela Beyruti, tentou negociar o seriado infantil para a nova plataforma de streaming do SBT, o +SBT, lançado em agosto deste ano. Mas as negociações não prosperaram.

Deixe uma resposta