Após 9 anos, César Filho deve deixar a Record

Após 9 anos, César Filho deve deixar a Record

Contratado desde 2014, o atual vínculo de César Filho com a Record chega ao fim no próximo dia 31 de dezembro e não deve ser renovado. De acordo com informações divulgadas pela coluna F5, o apresentador e a direção da emissora não conseguiram chegar a um acordo e devem encerrar a parceiria de forma amigável.

Prova disso, é que apesar de já ter sido sinalizado a não renovação de seu contrato, César seguirá no comando do matinal “Hoje em Dia” até o último dia do ano. O jornalista comanda a revista eletrônica desde 2014, quando decidiu trocar o SBT pela emissora de Edir Macedo.

Aproveitando a saída do apresentador, a Record irá fazer importantes mudanças no matinal “Hoje em Dia”, que no próximo ano irá ganhar a concorrência de uma nova revista eletrônica que será lançada pelo SBT. Diante disso, a direção da atração já vem correndo atrás de novidades para se armar na disputa pelo segundo lugar.

Por falar em SBT, recentemente o nome do apresentador César Filho chegou a ser ventilado na Anhanguera e imediatamente ele negou qualquer tipo de negociação com sua antiga casa. Agora com essa saída, seu passe fica livre para retornar a sua antiga casa.

Deixe uma resposta