O público foi pego de surpresa neste sábado (3), com a nota soltada pelo SBT, de que a apresentadora Maísa Silva havia pedido seu desligamento da emissora, imediatamente o nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do twitter, e logo após veio a confirmação que partiu da própria apresentadora. 

Maísa Silva deve permanecer no SBT até dia 31 de outubro, quando chega ao fim seu contrato de 13 anos, e ao contrário do que aconteceu com Sheherazade, ela terá o direito de se despedir da emissora, com direito a um programa especial no próximo dia 30 de outubro. 

Após o anuncio de sua despedida, seu programa acabou ganhando um fôlego no Ibope e teve o melhor desempenho dos últimos dois meses, marcando segundo dados preliminares 5,2 pontos de média e 7,1 de pico na Grande São Paulo, somando 11% de participação total em share. 

Apesar do resultado, Maísa não venceu a RecordTV, que anotou 5,5 de média no confronto, a Rede Globo liderou com 10,1 pontos de média, a Band anotou 1,6 ponto de média e a TV Cultura somou 1,1 ponto de média apenas.

Deixe uma resposta