Após ataque a desembargador, Jovem Pan demite apresentador Tiago Pavinatto
A Jovem Pan segue tentando mudar sua imagem diante do público, e também do Governo, por isso, vem adotando nos últimos tempos uma linha editorial bem mais ao centro e deixando de fazer explícitos à extrema-esquerda. Mas quem não aderiu muito bem essa nova postura da emissora foi o apresentador Tiago Pavinatto, que teve como prêmio sua demissão.
O fato aconteceu nesta terça-feira (22), quando o apresentador do “Linha de Frente” criticou a decisão de um desembargador ao vivo. A direção pediu para que Pavinatto se retratasse, mas o mesmo se recusou veementemente e isso acabou culminando na decisão da emissora que foi divulgada agora a noite.
Nos últimos meses, a Jovem Pan vem sofrendo constantes boicotes com relação a monetização de seu conteúdo, além da queda brusca em recursos provenientes de publicidade estatal. Tentando mudar esse cenário que o canal tem feito mudanças em sua linha editorial.
Além de Pavinatto, a Jovem Pan já dispensou outros nomes de oposição mais radical ao governo como Augusto Nunes, Zoe Martinez, Adrilles Jorge, Rodrigo Constantino, entre outros.