Após comentário infeliz, SBT demite comentarista esportivo Eros Prado

Após comentário infeliz, SBT demite comentarista esportivo Eros Prado

Apesar das desculpas que foram pedidas em público nesta terça-feira (22), o SBT não conseguiu garantir a permanência do comentarista Eros Prado no “SBT Sports”. Em comunicado divulgado nesta quarta (23), a rede de Sílvio Santos anunciou o desligamento de Prado e voltou a pedir desculpas a família do jogador Gustavo Silva.

O caso aconteceu ontem, após o jogador Gustavo Silva perder um gol, sem goleiro, em uma partida entre Corinthians e Estudiantes. Durante um comentário feito no programa esportivo do SBT, o comentarista que é também humorista, disse que ele teria chutado a bola para o pai. A ofensa poderia ter sido levada na esportiva, não fosse o fato de o pai do jogador já ter morrido. Ele foi vítima da Covid-19 em 2021.

O comentário logo tomou grandes proporções e a direção da emissora de Sílvio Santos teve que se posicionar e optou pelo desligamento do colaborador. Por meio de suas redes sociais, Eros Padro até tentou se redimir com o público que não aceitou muito bem o pedido.

Confira o comunicado do SBT na íntegra:

O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos.

 

Deixe uma resposta