Após cortes em “A Fazenda”, serviço de streaming da RecordTV vira alvo de críticas
Após várias temporadas patinando no Ibope, a RecordTV finalmente conseguiu emplacar uma temporada de “A Fazenda”, que além do sucesso de repercussão (que já tinha), também tem conquistado expressivos índices de audiência, chegando a derrotar a Rede Globo em diversos horários, mas apesar disso, nem tudo são flores e emissora não tem usado esse sucesso para finalmente emplacar seu serviço de streaming.
A única maneira de assistir o reality 24 horas, é pelo Playplus, serviço de streaming do Grupo Record, mas esse tem sido alvo de constantes reclamações nas redes sociais, isso porque, a emissora vem cortando momentos chaves do programa, para exibir somente no programa ao vivo, exibido na faixa das 22h30.
Ao invés de exibir o programa sempre na íntegra, para agregar novos assinantes, muitos tem se frustrado em assinar o serviço, que custa pelo menos R$ 12,90 mensais. Marcos Mion, acaba fazendo até o que alguns internautas preferem chamar de “propaganda enganosa”, já que o público não pode ver tudo por lá, como promete o apresentador.
Ao menor sinal de briga forte no reality, a transmissão é cortada e o público só consegue assistir no programa do dia seguinte, algo que tem gerado muita revolta nos internautas. Nem mesmo a Rede Globo, com o seu “BBB”, que tem mais que o dobro da audiência, faz isso com seu público.
A Record não se manifestou a respeito dessa situação, tampouco mudou sua postura com relação ao programa.