O autor Emílio Boechat, que recentemente foi desligado da autoria de “Gênesis”, próxima trama bíblica da RecordTV, foi desligado oficialmente da emissora na última quarta feira (22). As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco.

A RecordTV nega, mas segundo informações de bastidores, a interferência de Cristiane Cardoso, nova manda-chuva na dramaturgia da emissora, tem deixado o clima bem desagradável nos estúdios do Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas da emissora.

Essa é a sexta baixa da emissora, que já não conta com um casting muito grande autores. Pelos mesmos motivos, já deixaram a RecordTV autores como: Vivian de Oliveira; Renato Modesto e Gustavo Reiz, além de Marcílio Moraes e Carlos Lombardi, que se desligaram da emissora pela falta de trabalho.

Emílio Boechat estava na RecordTV desde 2007, onde colaborou e assinou diversas novelas, entre elas: “Luz do Sol”; “Amor de Intrigas”; “Bela, a Feia”; “Rebelde”; “Os Dez Mandamentos”; “Apocalipse”, entre outras.

Christianne Fridman, que está assinando sua terceira novela consecutiva na emissora, “Amor Sem Igual”, segue como único grande nome na dramaturgia do canal, que esse ano pretende manter dois horários de novelas inéditas.

Deixe uma resposta