A TV Globo não anda nada satisfeita com os índices apresentados pelo “Pipoca da Ivete”. No último domingo (12), a atração bateu um novo recorde negativo ao consolidar 7,3 pontos de média e perder o primeiro lugar para o SBT, que exibia o “Domingo Legal” e o programa “Eliana” no confronto direto. Pensando em evitar esse tipo de situação, a emissora dos Marinhos decidiu iniciar a atração 35 minutos mais tarde, reduzindo o tempo de disputa com o dominical de Celso Portioli.

De acordo com a programação, divulgada pela emissora em seu site oficial, neste final de semana, o “Pipoca da Ivete” começará às 14h45, entregando o horário às 16h05 para o “Campeões de Bilheteria”. Não haverá exibição do Futebol. Na semana passada, a atração teve seu início às 14h10 e perdeu durante os 65 minutos que concorreu com o programa de auditório do SBT.

Ivete Sangalo só conseguiu recuperar fôlego durante a disputa com o programa “Eliana”, onde reassumiu o primeiro lugar. Pensando nisso que a atração deve disputar a maior parte de seu tempo com a loira do SBT.

Até o momento, a segunda e última temporada do “Pipoca da Ivete” acumula 8,8 pontos de média geral na Grande São Paulo. Ainda falam cinco programas para serem exibidos até 17 de dezembro. Comparado com a primeira leva de episódios, exibida em 2022, a Globo perdeu 11% de seu público no horário.

Deixe uma resposta