Após descobrir inconsistências contábeis em seu balanço comercial, na ordem de R$ 20 bilhões, a Americanas, uma das mais importantes lojas de varejo do país, entrou com pedido de recuperação judicial, viu suas ações na bolsa despencarem e ainda acabou tendo que retirar o patrocínio do BBB 23.

A Americanas seria uma das principais marcas a ser anunciada no reality, além de que, esse também seria o quarto ano de parceria com a TV Globo, que por outro lado “compreende perfeitamente a decisão de Americanas de focar na gestão do negócio nesse momento”, disse em comunicado.

Logo que saiu a notícia da desistência de um patrocinador, o time comercial da emissora não perdeu tempo e logo já renegociou o espaço com o Mercado Livre, que chega para compor o time de anunciantes.

O Big Brother Brasil estreia amanhã e já conta com mais de 30 marcas anunciantes, um recorde e que consolida a atração em um patamar confortável de sucesso, pelo menos comercial, já que o elenco, neste primeiro momento, não agradou muito ao público de casa.

Deixe uma resposta