Após ensaiar reação, “Chega Mais” desaba e volta a ser assombrado pela Band
Após ensaiar uma reação nos índices, alcançando bons picos de audiência e uma confortável terceira colocação, o “Chega Mais” voltou a perder público nesta sexta-feira (24). Quando, de acordo com a medição preliminar do Kantar Ibope, a atração venceu a Band por apenas um décimo de vantagem e apresentou seu segundo pior desempenho neste dia da semana, com uma queda de 15%, com relação às últimas quatro sextas.
Exibido entre 9h30 e 13h29, o matinal, registrou uma média de apenas 1,7 ponto e chegou a picos de 2,8 na Capital Paulista. Com isso, essa foi a pior sexta-feira do programa, desde 3 de maio, quando registrou 1,6 ponto de média.
No mesmo horário, a Globo se manteve na liderança com 8,8 pontos de média, enquanto a Record veio na sequência com 4,4 pontos, registrando mais que o dobro da emissora de Sílvio Santos. A Band, mesmo zerando com Edu Guedes, por mais de uma hora, ainda conseguiu a quarta colocação com 1,6 ponto de média.
De acordo com o Instituto, com o resultado de hoje, o programa interrompe uma sequência de duas semanas apresentando crescimento de audiência. Entre 6 e 10 de maio, o programa havia registrado 2,1 pontos de média, saltando para 2,3 na semana seguinte e, agora, retorna para 2,1, na média dos dias 20 e 24 de maio.