Após estreia de Neymar, Record vende mais duas cotas e alcança seis patrocinadores com Paulistão
O “Campeonato Paulista 2025” deve representar o segundo maior faturamento anual da Record, atrás apenas do “Campeonato Brasileiro”. Por conta disso, a emissora tem realizado grandes investimentos na área que tem chamado a atenção do mercado que abraçou projeto.
Nesta semana, após a estreia de Neymar pelo Santos, o Campeonato Paulista ganhou mais visibilidade e a emissora aproveitou o momento para atrair mais patrocinadores para sua cobertura.
De acordo com informações divulgadas pelo Máquina do Esporte, a Record fechou com a Superbet e BRF (responsável pela marca Perdigão), que agora são os novos patrocinadores do “Campeonato Paulista” na emissora de Edir Macedo.
As empresas se juntam a BYD, Itaú, Heleon (Eno e Sensodyne) e MC Donald’s, que embarcaram com a emissora desde a primeira partida. Recentemente, a Record renovou os direitos de transmissão do Paulistão, com novo contrato válido até 2029.
Na última quarta-feira (5), com a estreia de Neymar pelo Santos, a emissora atingiu a liderança por 44 minutos na Grande São Paulo. Mesmo sem um gol do ídolo santista, a partida contra o Botafogo-SP rendeu recorde para transmissão neste dia da semana com 13 pontos de média.