Após expulsão de Rachel, público promete boicotar “A Fazenda”; reality já sofre com baixa audiência
A expulsão de Rachel Sherazade, grande favorita do prêmio de “A Fazenda 15”, gerou uma onda de revolta contra a Record e o diretor da atração, Rodrigo Carelli. Internautas tem pregado um boicote a atração que sofre com os piores índices de audiência de sua história. Por conta da repercussão negativa, a emissora tem tratado o caso como um afastamento e diz que tudo será esclarecido na edição desta quinta-feira (19).
A confusão que gerou a expulsão de Rachel, se deu quando a fazendeira Jenny quis executar a tarefa com a jornalista, que se recusou. Em certo momento, a mãe da influencer Bia Miranda, encurrala Sherazade e logo as imagens são cortadas.
A expulsão de Rachel gerou grande repercussão até entre os famosos. Personalidades como Jojo Toddynho, Bia Miranda, Deolane Bezerra, entre outros, comentaram o episódio. As duas últimas acusando novamente o reality de manipulação, e depois desse episódio, fica difícil não concordar.
Dentro da casa, o comunicado também gerou revolta por parte dos aliados de Rachel, Kally foi que mais se exaltou e disse que a fazendeira Jenny era uma pessoa do mal. Por conta desse ocorrido, a roça desta quinta-feira (19) foi cancelada, a disputa estava entre André, Kally e Nadja.
Cancelamento polêmico
O cancelamento desta roça também gerou revolta e intrigou os internautas. Isso porque, nenhuma das pessoas envolvidas na briga estavam na roça, portanto, não iria interferir em nada o andamento do jogo. Nas redes sociais, várias suspeitas foram levantadas, sendo a principal delas sobre o favorecimento a Nadja Pessoa, que nas enquetes extraoficiais aparecia como a eliminada da noite.