Após fake news sobre Igreja Universal, Lívia Andrade deixa comando do “Fofocalizando”, Chris Flores assume
A apresentadora Lívia Andrade foi afastada de suas funções no SBT nesta sexta feira (27), o motivo é a polêmica em que a apresentadora se envolveu, onde disse, no ar, que alguns pastores estavam vendendo álcool em gel por 500 reais, notícia essa atribuída à Igreja Universal e desmentida pelos sites de verificação de informações falsas.
Na última quarta feira (25), durante o programa “Inteligência e Fé”, o Bispo Renato Cardoso, exigiu que a apresentadora pedisse desculpas da maneira correta e assumisse no ar que errou, ontem (26), durante o quadro da “Hora da Venenosa”, a RecordTV dedicou mais 10 minutos para repreender a fala da apresentadora.
O afastamento de Lívia no comando do “Fofocalizando” é válido por tempo indeterminado, e a ordem partiu do próprio Sílvio Santos, que é dono da emissora e amigo pessoal do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da RecordTV.
Mara Maravilha volta ao programa para substituir Lívia, Chris Flores, que também teceu um comentário que desagradou os bispos, segue no ar na atração vespertina.
O SBT enviou uma nota informando que Chris Flores é a nova titular do “Fofocalizando” e que Mara Maravilha assume novamente o posto de comentarista. Lívia Andrade, portanto, não voltará mais ao programa.