Após mudar diretor, “Chega Mais” passará por grande reformulação no SBT
A chegada de Ariel Jacobowitz, na direção do “Chega Mais”, trouxe novo fôlego ao programa que capengava no Ibope e agora já esboça reações deixando a concorrência com a Band cada vez mais longe. Mirando agora a Record, o matinal deve ganhar novos investimentos e passar por uma repaginada.
De acordo com informações divulgadas pelo NaTelinha, até julho, a emissora irá implantar uma série de alterações, desde o formato até o cenário. Segundo a publicação, o tom de ‘salmão’ não foi bem recebido pelo público e deve ser mudado.
A ideia é também criar quadros fixos com apelo do grande público, eles seriam os chamarizes de audiência da atração. O “Chega Mais” seguirá sob o comando de Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato e contando com quatro horas de duração para a Capital Paulista.
A meta, é que com quadros fortes e ajustes visuais, o programa possa finalmente tirar público do “Hoje em Dia”, que segue na vice-liderança absoluta, desde a estreia do novo matinal.
Nas últimas semanas, o SBT vem percebendo uma reação, ainda lenta, do “Chega Mais”, que na última semana registrou 2,1 pontos de média e voltou a crescer após registrar um de seus piores resultados no levantamento anterior. Nesta semana, os números continuam a tendência de alta.
Com bons anunciantes e o sucesso comercial sendo alcançado, o “Chega Mais” terá vida longa na programação da emissora de Sílvio Santos. Daniela Beyruti, mostra que está paciente quanto suas novas apostas.