Gabriela Prioli anunciou neste domingo (29), que está deixando a CNN Brasil, alegando ‘constrangimento’, supostamente causado na última sexta feira (27), quando Reinaldo Gottino, mediador do “Grande Debate”, confrontou as falas da mestre em direito. Não pegou muito bem e ela acabou pedindo para deixar a emissora, lançada há menos de quinze dias.

A CNN Brasil tentou reverter a decisão, mas em vão anunciou mudanças para o programa, a partir de amanhã, tendo agora como debatedores os advogados Thiago Anastácio (ideologia direitista) e Gisele Soares (ideologia esquerdista). Gottino segue como mediador dos debates, que são exibidos na faixa matinal.

Nas redes sociais Prioli ganhou o apoio de milhares de pessoas e viu seu número de seguidores dispararem em todas as principais redes sociais: Twitter; Instagram e YouTube, redes em que ela deverá emitir suas opiniões pelos próximos dias.

No Twitter, antes de anunciar a demissão, Prioli tinha 311 mil seguidores, alcançando agora tem 393 mil, um ganho de 82 mil seguidores em menos de seis horas. Com o resultado, ela ultrapassou o perfil oficial da CNN Brasil, que tem 383,9 mil seguidores.

No YouTube seu canal saltou de 17,4 mil inscritos para 34 mil, praticamente dobrando o tamanho de seu canal. No instagram foi onde ela conquistou o maior crescimento no número de seguidores, passando de 400 para 521 mil.

E esses números não param de aumentar a cada hora que passa.

Deixe uma resposta