Após perder Eliana, SBT não irá mais liberar seus artistas para irem na Globo
A ida de Eliana para a Globo gerou uma mudança na conduta do SBT com relação a liberação de seus artistas para ida a programas da concorrência. A nova política foi externada pela vice-presidente da emissora Daniela Beyruti, que não deve mais liberar os contratados do canal de seu pai para aparecer na programação da líder de audiência no Brasil.
Ao comentar uma publicação do colunista Flávio Ricco no Instagram, a filha de Sílvio Santos mandou um recado para a TV Globo e o apresentador do Domingão. “Chega de surfar nossa onda Rede Globo e Sr. Luciano Huck, kkk”, disse em tom de brincadeira.
Segundo Daniela, caberá ao SBT homenagear seus contratados. “Ah, chega né minha gente. As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós com muita honra”, adiantou.
Recentemente, Eliana fez sua primeira aparição na emissora como uma das apresentadoras do Criança Esperança, projeto social apoiado pela Globo. Com isso, aumentaram os rumores de sua ida para a emissora carioca, fato que deve se consumar no próximo mês, quando estará oficialmente desligada do SBT.
Além da loira, o Domingão chegou a homenagear o apresentador Raul Gil, que completará 50 anos de televisão em agosto. O veterano é contratado do SBT desde 2010.
Na publicação em questão, onde Daniela deu sua declaração, o colunista apresentava uma notícia de que Luciano Huck estaria interessado em homenagear Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico A Praça é Nossa.