Após polêmica envolvendo Sílvio Santos, Rachel Sheherazade perde seguidores e internautas prometem boicote ao “Domingo Record”
A apresentadora Rachel Sheherazade se tornou o centro de uma polêmica, desencadeada após a morte de Sílvio Santos (1930 – 2024). A comunicadora que ficou no SBT por nove anos, não manifestou nenhuma reação após a morte de seu ex-patrão, do qual processava na justiça em uma ação de R$ 500 milhões.
Nas redes sociais, boa parte dos internautas decidiram boicotar a apresentadora que perdeu quase 100 mil seguidores desde o episódio. Além disso, o público promete não assistir o “Domingo Legal”, programa que Rachel estreia neste domingo (25).
Nos último dias, a jornalista tem trabalhado na divulgação de seu novo projeto e vem ganhando ‘hater’ entre os internautas que admiravam Sílvio Santos. “Vamos todos ligar no SBT”, provocou um deles.
Essa rejeição ao nome de Rachel, um dos grandes destaques de “A Fazenda” no ano passado, se deu por conta de sua indiferença com a morte do dono do SBT, que foi o responsável por lançar seu nome nacionalmente. Parte do público avalia que a jornalista agiu com ingratidão ao não dar nenhuma declaração a respeito do assunto e por publicar indiretas em seu perfil.
No início da semana, Rachel chegou a fazer uma publicação em que dizia ser “um privilégio não se encaixar”, fato que ganhou uma imensa repercussão e gerou revolta em parte dos internautas.
Novidades da Record
Neste domingo (25), além de Rachel Sheherazade com o “Domingo Record”, a Record lança uma nova programação, com a presença de Tom Cavalcanti, que apresentará o game “Acerte ou Caia” e novos quadros no dominical “Hora do Faro”. A expectativa é que a emissora volte a disputar a vice-liderança contra o SBT.