Após polêmica, “Hora do Faro” desaba no Ibope e volta a perder para o SBT

Após polêmica, “Hora do Faro” desaba no Ibope e volta a perder para o SBT

Não pegou bem o vídeo que vazou na semana passada, onde o apresentador Rodrigo Faro, aparece perguntando sobre a audiência de seu programa, quando na verdade a única preocupação deveria ser homenagear Gugu Liberato, que morreu no último dia 21, vitima de um acidente caseiro nos Estados Unidos, apesar de o apresentador ter minimizado a situação, dizendo “que não seriam 50 pessoas que iriam destruir tudo o que ele já construiu”, o fato não pegou muito bem aos olhos do público. 

Neste domingo (1), segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o “Hora do Faro” foi a atração que mais perdeu audiência, com relação as últimas semanas, e com isso retornou ao terceiro lugar isolado no Ibope. Nos comentários nas redes sociais, o assunto foi um só: boicote a fala do apresentador, que chegou a patinar com antipicos de apenas 4 pontos em São Paulo, resultado muito ruim para um programa de auditório. 

Na média preliminar, exibido entre 15h45 e 19h44, a atração comandada por Rodrigo Faro, marcou apenas 6.4 pontos de média e chegou a picos de 8.1 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 13,7% de participação em share. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com 17.0 pontos de média, enquanto o SBT veio em segundo lugar, também isolado, com 8.5 pontos de média, exibindo “Eliana” e o “Roda a Roda Jequiti”. 

Deixe uma resposta