Após uma primeira semana apresentando resultados aquém do esperado, o “Chega Mais” do SBT, passará por suas primeiras intervenções, que poderão ser sentidas a partir desta segunda-feira (18). De acordo com publicação feita pelo site TV Pop, a ordem, que partiu de Íris Abravanel, é deixar a atração mais popular.

De acordo com a avaliação da esposa de Sílvio Santos, o conteúdo do programa não estava atingindo o público-alvo da emissora. Segundo a publicação, as receitas culinárias, vistas como ‘excêntricas’, era pouco acessível para as pessoas que assistem ao SBT.

Com isso, nesta segunda-feira (18), o quadro de culinária terá um churrasco com Marcão do Povo, que estará no programa divulgando sua nova atração, o “Tá na Hora”, que irá apresentar ao lado de Christina Rocha.

Outra mudança que será realizada, é no horário do quadro, que antes ficava restrito apenas para São Paulo, agora será exibida para todo país, entrando no ar mais cedo, por volta das 11h.

Em sua primeira semana de exibição, o “Chega Mais”, comandado por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, teve médias que oscilaram entre 2 e 3 pontos na Capital Paulista. Enfrentando mais problemas com a Band, do que fazendo frente a Record.

Quando se fala em praças foram do eixo
Rio- SP, a situação do programa fica ainda mais complicada. Em Porto Alegre, por exemplo, o matinal chegou a registrar 0,5 de média e teve quatro vezes menos audiência que a Record no horário.

Deixe uma resposta