Após questionamentos do público, RecordTV Rio ignora acidente em sua sede no Rio de Janeiro

Após questionamentos do público, RecordTV Rio ignora acidente em sua sede no Rio de Janeiro

Um teto acabou desabando na RecordTV Rio na última sexta feira (16), e acabou ocasionando a destruição parcial de seus estúdios no Rio de Janeiro, o corpo de bombeiros chegou a interditar o local no último final de semana, e a emissora se viu obrigada a dispensar todos os seus funcionários, por isso, sua programação local não será exibida nesta segunda feira (19), quando será transmitido o sinal de São Paulo para a Capital Fluminense.

Nas redes sociais da emissora, diversos espectadores questionaram a emissora sobre a não exibição do “Balanço Geral Manhã RJ”, mas uma resposta genérica, o canal não fez nenhuma menção ao ocorrido em sua sede e disse que sua programação voltaria ao ar nesta terça feira (20). Esse é o segundo acidente que ocorre na sede da emissora no Rio de Janeiro, em menos de 2 anos. 

O apresentador do “Balanço Geral Manhã”, Wagner Montes Filho, publicou também nas redes sociais um vídeo dizendo que o programa não seria exibido nesta segunda (19), mas que voltaria amanhã (20), porém também escondeu o motivo pelo qual ocorreu esse cancelamento. 

A RecordTV Rio ainda não se pronunciou sobre o assunto, que já virou notícia inclusive em telejornais da concorrência, como o “RJ1”, da TV Globo Rio.

Deixe uma resposta