Após recorde, “Tá na Hora” desaba e volta a perder para a Band
Após bater recorde na última quinta-feira (20) cobrindo a morte do cantor Chrystian, o “Tá na Hora” não conseguiu manter a tendência de crescimento e viu seus índices desabarem 31% no dia seguinte (21/06), retornando ao habitual quarto lugar na Capital Paulista, segundo aferição consolidada do Kantar Ibope.
O popularesco, comandado por Marcia Dantas e Marcão do Povo, consolidou somente 2,5 pontos de média e 4,2% de participação em share, sendo a atração menos sintonizada do dia na Capital Paulista, considerando todos os programas exibidos pela emissora de Sílvio Santos. O desempenho, também é o segundo pior às sextas-feiras.
No mesmo horário, a Globo manteve sua liderança absoluta com 18,0 pontos de média e 30,2% de share, seguida pela Record com 6,9 pontos e 11,1% de participação. Já a Band, retornou a terceira posição com 3,3 pontos e 5,5% dos lares sintonizados em sua programação.
No dia anterior, o “Tá na Hora” havia registrado 3,6 pontos e de média e havia deixado o SBT em terceiro lugar. Na ocasião, o programa foi inteiramente dedicado a morte do cantor Chrystian, com direito a exibição de caixão e trilha macabra para chamar atenção do público.