Após susto no começo, “Família é Tudo” faz caminho inverso de “Fuzuê” e inicia recuperação do horário

Após susto no começo, “Família é Tudo” faz caminho inverso de “Fuzuê” e inicia recuperação do horário

Após um susto no começo, registrando índices considerados baixíssimos para o horário, a nova novela das sete da Globo, “Família é Tudo”, começa a mostrar recuperação em seus índices de audiência. Nessa segunda-feira (1º), a trama de Daniel Ortiz cravou um novo recorde e já acumula um crescimento de 19%, comparado com o resultado observado em 11 de março.

Exibida das 19h45 às 20h29, o folhetim estrelado por Arlete Salles, conquistou uma média consolidada de 22,8 pontos e 36,0% de participação em share. O índice representa a melhor segunda-feira da trama, desde a estreia.

No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 9,0 pontos de média, seguida pela Band com 4,7 pontos, o SBT apareceu em quarto lugar com 3,0 pontos de média apenas.

Ao contrário de sua antecessora, “Família é Tudo” vem fazendo um excelente trabalho de recuperação de audiência no horário. A trama começou sua primeira semana com 18,7 pontos, oscilou para 18,5 na segunda, saltando para 20,4 na terceira e alcançando 20,6 pontos na semana passada (18 a 23/03).

Enquanto a comédia romântica atual já cresceu 10% em quatro semanas, a história de Gustavo Reiz ostentava uma queda livre que já somava 7% no mesmo período.

Deixe uma resposta