O “Programa do Ratinho”, exibido pelo SBT na noite desta segunda-feira (9), conseguiu tirar ‘leite de pedra’ e garantiu uma vice-liderança isolada para a emissora da Família Abravanel, após um dia marcado por duras derrotas para quase todas as apostas da emissora, com exceção da primeira edição do “Primeiro Impacto”.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o noturno, comandado por Carlos Massa, consolidou 5,3 pontos de média e 6,2 pontos de pico, somando 10,8% de participação em share na Região Metropolitana de São Paulo. Enquanto no confronto direto, a Record ficou na terceira colocação com apenas 4,3 pontos de média.

Além da vice-liderança isolada, Ratinho foi a única atração que ultrapassou a casa dos cinco pontos de média, portanto, sendo a maior audiência registrada pelo SBT ao longo do dia.

Por fim, o programa apresentou um crescimento de 9% em seus índices, comparado com as últimas quatro semanas e também bateu um novo recorde ás segundas-feiras. Aliás, considerando apenas esse dia da semana, a atração não atingia uma média tão expressiva há 13 meses.

Ao longo dia, apenas o “Primeiro Impacto” conseguiu vencer a Record, as demais atrações não conseguiram chegar nem próximas de uma disputa acirrada. A sequência de derrotas cessou com o “Programa do Ratinho”, que impulsionou a programação da madrugada que venceu a emissora de Edir Macedo com folga.

Deixe uma resposta