No ar desde o final de janeiro, a reprise de “As Aventuras de Poliana” começou a dar trabalho para as reprises bíblicas da Record e vem intercalando na vice-liderança de audiência em São Paulo. Nessa quinta-feira (21), segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a novela venceu as reprises de “Reis” e “Gênesis” e garantiu a segunda posição no ranking dos canais abertos.

O folhetim, assinado por Íris Abravanel, conquistou 4,2 pontos de média e 4,5 de pico, alcançando 7,0% dos lares com televisão ligada na Região Metropolitana da Capital Paulista. No confronto, a emissora de Edir Macedo amargou a terceira posição com 3,5 pontos apenas.

A produção infantil, abriu caminho para uma série de vice-liderança da emissora de Sílvio Santos. O “Programa do Ratinho” (4,5), “A Praça é Nossa” (5,0), “The Noite” (3,4), “Operação Mesquita” (2,1); “SBT PodNight” (1,8) e “SBT News na TV” (1,4), foram segundo lugar isolado no Ibope em São Paulo.

Mas isso não foi o suficiente para diminuir a surra que levou da Record durante do dia, por isso, perdeu na média 24 horas por 4,2 a 2,7, uma diferença de 56% em favor da rede de Edir Macedo. A Band conquistou a quarta posição com 1,5 ponto.

Com 34 capítulos exibidos, “As Aventuras de Poliana” acumula uma média de 3,9 pontos na Grande São Paulo.  Os resultados alcançados nessa quinta-feira (21), colocaram a produção entre os três mais vistos do dia no SBT, superando a inédita “A Infância de Romeu e Julieta” (3,9).

Deixe uma resposta