Assim como Tatá, talk show comandado por Fábio Porchat acumula recordes negativos na Globo
Assim como vem acontecendo com o “Lady Night” nas noites de quinta, o “Que História é Essa, Porchat?” tem passado pelo mesmo nas noites de quarta: Perdendo audiência a cada semana que passa. Nesta quarta-feira (8), o talk show comandado por Fábio Porchat, registrou um novo recorde negativo histórico e viu de perto concorrentes como RecordTV e SBT durante sua exibição.
Exibido entre 23h46 e 00h32, o programa, que teve como convidada especial a cantora Daniela Mercury, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope apenas 7,1 pontos de média e 10,4 pontos de pico, somando apenas 17% de participação total em share. Com esse desempenho espantoso, a atração superou seu recorde negativo anterior, de 7,8 pontos, registrados no último dia 11 de maio, quando também noticiamos o fato aqui.
No confronto direto, a RecordTV ficou na vice liderança com 5,7 pontos de média, exibindo o “Power Couple Brasil”, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,2 pontos de média, a Band anotou 1,2 ponto na quarta posição, a RedeTV! e a TV Cultura empataram com 0,5 ponto e a TV Brasil ficou sexto lugar com 0,4 ponto de média.
Consolidando baixas audiências nas últimas semanas, a média geral do programa também acabou sofrendo, chegando ao patamar de 9,9 pontos nesta semana, ficando pela primeira abaixo dos dois dígitos na principal praça do país.