Atirando para todos os lados, “Domingo Record” aposta em quadro de reconciliação para subir no ibope
Com pouco mais de um mês no ar, a nova revista eletrônica dominical da Record ainda não conseguiu decolar na audiência, e a cada semana que passa o sonho da vice-liderança fica cada vez mais distante. Pensando em mudar isso, a emissora deve investir em novos quadros para o “Domingo Record” de Rachel Sheherazade, entre eles um de reconciliação de pessoas que buscam fazer as pazes com alguém e ter isso televisionado.
Nesta quarta-feira (25), por meio de suas redes sociais, a Record anunciou a novidade e abriu inscrições para o público participar da nova aposta da atração. O novo quadro “Fala na Cara”, consiste em reconciliar parentes, amigos e até mesmo vizinhos que por algum motivo brigaram e querem colocar um fim nesta situação.
Os interessados devem se inscrever por meio do site oficial do programa, preenchendo seus dados pessoais e contando um pouco sobre a briga e os motivos de querer fazer as pazes.
Pelos comentários e reações, o público ignorou a novidade e teceu críticas ao programa e especialmente ao comportamento da apresentadora diante da morte de Sílvio Santos, a situação acabou gerando um grande dano para a imagem de Rachel Sheherazade às vésperas de sua estreia no domingo da Record.
Atualmente, o “Domingo Record” acumula 3,1 pontos de média geral na Capital Paulista, desempenho que deixa a emissora de Edir Macedo na terceira posição isolada e não cumpre seu papel de elevar os índices e entregar em alta para o “Acerte ou Caia” de Tom Cavalcante.
Porém, a Record segue insistindo no projeto, até porque caso ele não funcione já tem um prazo de validade para sair do ar. Fato que pode acontecer no fim deste ano, caso os números não apresentem reação.
Além de anunciar a novidade, a atração ainda abriu espaço para o público enviar sua sugestão para o programa.