“Avenida Brasil” alcança 21 pontos e é mais sintonizada que novela das seis
A reprise de “Avenida Brasil” segue fazendo um enorme sucesso nas tardes da Rede Globo, mesmo sem ainda ter chegado na fase da vingança de Nina (Deborah Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves), a trama vem registrando índices expressivos no Ibope e mantendo o sucesso da faixa, alcançado com “Por Amor”, trama assinada por Manoel Carlos nos anos 90. Nesta segunda feira (20), o folhetim de João Emanuel Carneiro, abriu a semana com altos índices de audiência e foi mais sintonizada que a novela das seis, que elevou pouco do que herdou em seu horário de exibição.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim, produzido originalmente em 2012, exibido entre 16h42 e 17h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 18,8 pontos de média e chegou a picos de picos de 20,9 pontos na Grande São Paulo, sendo responsável por 35,6% do share na faixa.
Para efeitos de comparação, “Éramos Seis”, teve uma média domiciliar maior (21,1 pontos), porém, foi menos sintonizada que a reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, somando 34,9% de participação em share, o folhetim das seis ainda teve 23,2 pontos de pico.
No confronto direto com “Avenida Brasil”, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6,9 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com 5,8 pontos de média, enquanto a Band apareceu quarta colocação com 5,2 pontos de média apenas, exibindo um policialesco.