Com a programação da Rede Globo de volta ao normal em dias de quarta feira, quando a programação é adiantada devido ao Futebol, “Avenida Brasil” sofreu um ‘baque’ em seus índices de audiência, e acabou registrando sua pior média desde a reestreia, em 7 de outubro. Números ainda preliminares, mostram que o folhetim assinado por João Emanuel Carneiro, não foi um caso isolado, tudo o que veio depois também foi bem mal no Ibope. 

Exibida mais cedo, entre 16h41 e 17h37, a protagonizada por Déborah Falabella e Adriana Esteves, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 13.8 pontos de média e chegou a picos de 15.1 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 29,1% de participação em share. 

No mesmo horário, exibindo o “Brasil Urgente”, a Band foi vice líder com 6.1 pontos de média, a RecordTV veio em terceiro lugar com 6.0 pontos de média, exibindo o “Cidade Alerta”, enquanto o SBT apareceu em quarto lugar com 5.6 pontos de média. 

Na sequência, “Malhação: Toda Forma de Amar”, registrou apenas 14.3 pontos de média e 15.0 pontos de pico em São Paulo, não elevando em absolutamente nada a média da emissora. 

Deixe uma resposta