A reprise de “Avenida Brasil” segue fazendo um enorme sucesso na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, da Rede Globo e ofuscando até mesmo algumas novelas inéditas da emissora, como “Malhação” e “Éramos Seis”, trama que as vezes até registram mais audiência, porém, não tem metade da repercussão que o folhetim de João Emanuel Carneiro, produzido em 2012, tem. 

Na última segunda feira (24), a novela registrou novamente uma excelente média e conquistou um novo recorde de share em São Paulo, sendo a terceira novela mais sintonizada da Globo, atrás apenas de “Salve-se Quem Puder” (47%) e “Amor de Mãe” (48%).

Exibida entre 16h46 e 18h05, a trama protagonizada por Déborah Falabella e Adriana Esteves, registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 21,1 pontos de média e chegou a picos de 24,2 pontos na Grande São Paulo, somando 39,1% de participação em share. 

No confronto direto, a RecordTV foi vice líder com 6,7 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com 6,0 pontos de média, o SBT veio em quarto lugar com 5,9 pontos de média, a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1,0 ponto de média e a RedeTV! em sexto com 0,4 ponto de média apenas,

Deixe uma resposta