O “Balanço Geral Manhã SP”, exibido pela Record nesta quarta-feira (11), voltou a se destacar e conquistou, juntamente com o “Fala Brasil”, o melhor rendimento da emissora no período matinal, segundo revelou os números consolidados divulgados pelo Kantar Ibope. Além disso, o informativo garantiu a vice-liderança de virada contra o SBT, que transmitia o “Primeiro Impacto” no horário.

Exibido entre 7h30 e 8h40, a versão local do “Balanço Geral Manhã”, comandada por William Leite, conquistou 3,4 pontos de média e 4,2 pontos de pico na Grande São Paulo. O desempenho representa um alcance de aproximadamente 850 mil espectadores. No mesmo horário, o SBT ficou na terceira colocação com 2,6 pontos de média apenas.

Mais cedo, das 6h às 7h29, a primeira parte do “Balanço Geral Manhã” conquistou 2,7 pontos de média e arrancou um empate com a emissora da Família Abravanel, que vinha desde as 3h da manhã com noticiário. Comparado com a entrega e média apresentada, o “BG” elevou em 170% os índices do canal da Barra Funda.

Na média completa, das 6h às 8h40, o telejornal da Record conquistou a vice-liderança com 3,0 pontos de média. Enquanto o SBT garantiu apenas 2,7 pontos com o seu “Primeiro Impacto”, mesmo tendo largado bem a frente na disputa.

Exibidos na sequência, o “Fala Brasil” (3,4 x 2,5) e “Hoje e Dia” (3,3 x 2,5) mantiveram o patamar de audiência e a vice-liderança isolada para a emissora de Edir Macedo.

Deixe uma resposta