A Band comemorou o desempenho de suas principais atrações exibidas nesta segunda-feira (24). De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a emissora do Morumbi alcançou diversos recordes e bateu a emissora da Família Abravanel por 298 minutos, não consecutivos, na Capital Paulista, alcançando um de seus melhores êxitos de 2025.
De acordo com levantamento consolidado do Instituto, entre 12h e 17h59, a Band conquistou 2,1 pontos de média e 5,5% de participação em share. Resultado que a colocou no quarto lugar com apenas quatro décimos de diferença para a concorrente terceira colocada.
Entre os destaques do período estão o “Jogo Aberto SP”, que registrou 3,0 pontos de média e 9% de participação em share. Com isso, o esportivo derrotou com folga o SBT, ocupante da quarta posição com 2,5 pontos, das 12h às 12h59.
O programa esportivo “Os Donos da Bola” também não deu moleza para as produções estrangeiras da emissora e arrancou um empate técnico na faixa das 13h às 14h30. De acordo com o Kantar Ibope, a atração conquistou um de seus melhores resultados do ano com 2,2 pontos de média e 6% de participação. Enquanto a concorrente ficou com 2,4 pontos.
Até mesmo o “Melhor da Tarde” conseguiu entrar na ‘festa’ e garantiu o terceiro lugar por 11 minutos, não consecutivos, durante o embate com a novela mexicana “Meu Caminho é Te Amar”. Na média geral, o vespertino de Cátia Fonseca conquistou 1,5 ponto de média e 4% de participação.
O “Brasil Urgente” comandado por Joel Datena também conseguiu se destacar ao registrar 2,6 pontos de média em sua média completa. O desempenho deixou a Band em quarto lugar, mas foi comemorado já que na disputa com o programa do mesmo gênero, a emissora do Morumbi levou a melhor.
Para encerrar com ‘chave de ouro’ a sequência de triunfos, o “Jornal da Band”, principal informativo da emissora, garantiu o terceiro lugar isolado em sua média completa, alcançando mais público que qualquer outra atração exibida pelo SBT ao longo do dia.
Exibido entre 19h20 e 20h25, o informativo conquistou 3,6 pontos de média e 6% de participação em share. Enquanto o SBT, exibindo o “Tá na Hora” e o “SBT Brasil”, ficou na quarta colocação com apenas 3,0 pontos de média.