Belém: Fenômeno, reprise de “Fina Estampa” se aproxima dos 50 pontos no Ibope

Belém: Fenômeno, reprise de “Fina Estampa” se aproxima dos 50 pontos no Ibope

A reprise da novela “Fina Estampa” vem fazendo um enorme sucesso nas noites da Rede Globo, escolhida para tapar o buraco na programação, deixado por “Amor de Mãe”, que teve suas gravações suspensas devido ao surto de coronavírus que o Mundo vem enfrentando, a trama de Aguinaldo Silva superou a expectativas até dos mais otimistas na emissora carioca.

A um custo zero, a trama vem registrando médias superiores aos que eram visto com “Amor de Mãe” e muitas outras tramas que passaram pelo horário, tanto em São Paulo, quanto na média nacional. Além de “Fina Estampa”, a novela das sete, “Totalmente Demais”, também vem fazendo um excelente trabalho, apenas a reprise de “Novo Mundo” que não vingou no Ibope.

Em Belém, a trama exibida há quase dez anos atrás, vem registrando índices impressionantes e que sua antecessora nunca alcançou, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Na última semana, a trama obteve 42,6 pontos de média semanal, registrando um novo recorde no horário.

O destaque ficou para o capítulo da última quinta feira (16), quando a trama registrou seu recorde de audiência, cravando 44,1 pontos de média e 47,5 pontos de pico, um índice bem expressivo, que a Rede Globo não via desde “A Dona do Pedaço” por lá. “Avenida Brasil” no mesmo dia também foi muito bem e cravou 40,4 pontos de média e 43,1 de pico na capital paraense.

Deixe uma resposta