O programa “Fofocalizando”, exibido nas tardes do SBT, voltou a ser neutralizado pelas reprises da RecordTV e hoje raramente incomoda a rival no Ibope. Fora do eixo Rio-SP, a situação do programa é ainda mais degradante. Na estado vizinho, Minas Gerais, o programa é uma das piores audiência do SBT na região de Belo Horizonte, ficando na terceira colocação, por falta de uma grade mais competitiva de suas concorrentes. 

Nesta quinta feira (27), o programa de fofocas do SBT, registrou uma péssima audiência, e passou longe de sua principal concorrente, que na disputa pelo primeiro lugar, teve 5,4 vezes mais audiência na faixa de confronto direto. Confira:

Exibido entre 15h01 e 16h09, a atração vespertina, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2,3 pontos de média e chegou a picos de 3,5 pontos na Grande Belo Horizonte, ficando com 6,4% de participação total em share apenas. 

Enquanto isso, a RecordTV foi líder isolada com 12,5 pontos de média no confronto, a Globo apareceu em segundo lugar com 11,4 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,0 ponto de média, enquanto a RedeTV! veio em quinto com 0,8 ponto de média apenas. 

Deixe uma resposta