Que essa edição do “BBB 21” é a mais comentada de toda a história do programa, isso ninguém tem dúvidas, e seus índices de audiência também não deixam nada a desejar, mesmo com a novela das nove não estando nos seus melhores momentos. Na última semana, entre 29 de março e 04 de abril, a atração dirigida por Boninho, registrou uma excelente média de audiência em todo país e superou a reta final de “Amor de Mãe” em pelo menos duas capitais.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o “Big Brother Brasil”, registrou 28,0 pontos de média em todo Brasil, o que representa 59 milhões de espectadores que assistem o programa, em média. O alcance total do programa chegou a marca de 75 milhões de espectadores, que viram o programa por pelo menos um minuto.
No Recife e em Manaus, um das principais praças do nordeste e norte do país, a atração conseguiu superar a novela das nove e foi a atração mais vista da Rede Globo. Na capital Pernambucana, o programa cravou 32,7 pontos de média semanal, enquanto “Amor de Mãe” ficou em segundo lugar com 31,3 pontos de média semanal, já em Manaus, o programa conquistou 34,3 pontos de média, contra 31,0 de “Amor de Mãe”.
Nas demais capitais o “Big Brother Brasil” também obteve uma excelente média, como é o caso de: São Paulo (29,3); Rio de Janeiro (30,6); Belo Horizonte (26,5); Curitiba (26,4); Florianópolis (26,1); Fortaleza (26,8) e Belém (33,9).