“Brasil Urgente” alcança 8 pontos, derrota o SBT e se aproxima da RecordTV

“Brasil Urgente” alcança 8 pontos, derrota o SBT e se aproxima da RecordTV

O “Brasil Urgente” segue apresentando índices crescentes de audiência a cada semana que passa em São Paulo e já vem derrotando o SBT com uma maior frequência, seja em sua faixa completa ou apenas na faixa local (18h50/19h20). Na última segunda feira (24), o policialesco registrou sua melhor média do ano e garantiu o terceiro lugar isolado no Ibope em São Paulo.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o policialesco, exibido entre 16h e 18h50, marcou 6,2 pontos de média e chegou a picos de 8,1 pontos na Grande São Paulo, somando 11,5% de participação total em share. O informativo ainda ficou durante 67 minutos na vice liderança, atrás somente da Rede Globo. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 19,3 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 7,2 pontos de média, o SBT ficou em quarto lugar com 5,9 pontos de média, a TV Cultura veio em quinto lugar com 1,0 ponto de média, enquanto a RedeTV! ficou em sexto com 0,8 ponto de média apenas. 

Na terça feira (25), a edição local do “Brasil Urgente”, exibida entre 18h50 e 19h20, anotou 6,5 pontos de média e 7,3 de pico, enquanto a emissora de Sílvio Santos marcou 6,4 pontos de média no confronto, exibindo “Betty em NY”.

Deixe uma resposta