“Brasil Urgente” registra recorde aos sábados e garante terceiro lugar no Ibope
O policialesco, “Brasil Urgente”, exibido pela Band neste sábado (21), também fez uma extensa e completa cobertura sobre o surto de coronavírus que vem atingindo todo país, assim como quase todos os países do Mundo. No jornalístico, comandado por José Luiz Datena, foram também confirmadas mais mortes por causa da doença, que ainda não tem uma cura.
Dados preliminares do Kantar Ibope, mostram que a Band conseguiu registrar sua melhor audiência aos sábados esse ano, e conquistou o terceiro lugar isolado, derrotando o SBT, que optou por seguir com sua programação normal, ou seja, exibiu o Raul Gil.
Exibido entre 15h58 e 19h20, o telejornal comandado por Datena, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,0 pontos de média e chegou a picos de 7,6 pontos na Grande São Paulo, somando 12,5% de participação total em share.
No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 16,6 pontos de média, enquanto a RecordTV ficou em segundo lugar isolado com 9,5 pontos de média, e o SBT, veio em quarto lugar com 5,8 pontos de média apenas.