“Caldeirão”: Marcos Mion cala a boca dos ‘haters’ e conquista recorde anual de audiência neste sábado (26)
Em meio a algumas críticas que vem recebendo da mídia, Marcos Mion deu a melhor resposta durante esse final. Dados preliminares do Kantar Ibope, mostram que o seu “Caldeirão” alcançou seu melhor desempenho do ano, neste sábado (26), e abriu uma expressiva vantagem de 230% sobre a RecordTV, sua antiga casa.
Exibido entre 15h52 e 18h41, a atração, que contou com a participação de Cacau Protásio, Hugo Gloss, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Igão e Mítico, marcou 15,2 pontos de média na Grande São Paulo. No mesmo horário, a RecordTV foi a segunda colocada com 4,6 pontos, seguida pelos 3,4 obtidos pelo SBT.
Com esse desempenho, o “Caldeirão” também confirma o mês de agosto como o seu melhor de 2023. Com uma média mensal de 12,7 pontos, a atração apresentou um crescimento de 11% em seus índices, comparados com os 11,5 de média obtidos em julho.
É importante ressaltar, que os resultados obtidos ontem foram especialmente impulsionados pelo frio registrado na Região Metropolitana de São Paulo. Porém, mesmo desconsiderando os resultados prévios do Kantar Ibope, o programa já teria o seu segundo melhor resultado mensal do ano.
Críticas
Nas redes sociais, realmente é possível encontrar diversos internautas reclamando da falta de novidades e do ritmo do apresentador, mas o fato é que nenhum outro programa da concorrência consegue fazer frente a sua liderança que anda longe de ser ameaçada.
Confira o desempenho mensal da atração em 2023:
Janeiro: 11,5 (11)
Fevereiro: 11,9
Março: 10,9
Abril: 11,8
Maio: 11,9
Junho: 11,0
Julho: 11,5
Agosto: 12,7