O diretor Rodrigo Carelli iniciou a escalação do elenco da próxima temporada de “A Fazenda”. Com estreia prevista para setembro, o reality promete uma edição especial em comemoração aos seus 15 anos de exibição. Por isso, a ideia é montar um time de participantes que chamem a atenção do público. O programa segue sob o comando de Adriane Galisteu.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, a emissora já teria seu primeiro nome confirmado, o da professora, historiadora e empresária, Camila Moura, conhecida por ser ex-esposa de Lucas Buda, participante do último “BBB”. A jovem ganhou fama após terminar seu relacionamento enquanto o brother ainda estava confinado.

Desde então, milhares de pessoas passaram a segui-lá nas redes sociais. Hoje, seu perfil possui 3 milhões de seguidores, apenas com o engajamento da internet. Enquanto seu ex-marido, que de fato participou do “BBB 24”, alcançou recentemente a marca de um milhão.

Nem a Record e nem Camila falaram sobre o assunto, e nem se pudesse o faria, uma vez que os participantes do reality assinam um contrato de confidencialidade, não podendo revelar para ninguém sobre sua ida ao programa, sob pena de desclassificação e perda do cachê.

Deixe uma resposta