A nova aposta da TV Globo para o horário das sete, “Cara e Coragem”, ainda não conseguiu decolar no Ibope. Após uma primeira semana com índices bem positivos, o folhetim perdeu fôlego e já voltou ao patamar de sua antecessora, “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Na segunda semana de exibição, o folhetim bateu dois recorde negativo, um na sexta (10), que foi superado pelo capítulo de sábado (11).
Na sexta-feira (10), o folhetim exibido entre 19h41 e 20h28, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 20,6 pontos de média e somou apenas 34% de participação em share. Superando seu até então recorde negativo que era de 20,8 pontos, registrados no último dia 4 de junho, um sábado.
Já neste final de semana, a novela não se sustentou e perdeu ainda mais público, chegando a 18,6 pontos de média no último dia 11, batendo assim um novo recorde negativo de audiência, que acabou prejudicando também seu desempenho semanal.
A trama assinada por Claudia Solto encerrou a semana com 21,7 pontos de média, uma queda de 4% em seus índices, comparados com os 22,7 pontos registrados pela novela em sua primeira semana. No acumulado, os 12 primeiros capítulos do folhetim registraram uma média de 22,2 pontos na Capital Paulista, ainda abaixo dos 25 pontos esperados para a faixa.