“Casos de Família” e “Triturando” beiram o traço de audiência em Belo Horizonte

“Casos de Família” e “Triturando” beiram o traço de audiência em Belo Horizonte

Se você acha que os números das tardes do SBT estão ruins em São Paulo, é porque ainda não tomou conhecimento dos dados de audiência referentes à Belo Horizonte, terceira maior praça do país e super importante para composição da média do PNT (Painel Nacional de Televisão). Nesta segunda feira (1), quase tudo na TV Alterosa registrou recorde negativo de audiência na Capita Mineira, entre as atrações estavam o “Casos de Família” e o “Triturando”. 

Os programas comandados por Christina Rocha e Chris Flores, registraram péssimos índices de audiência e por diversos momentos chegaram a perder para a Band Minas, só não perdeu na média, pois o sinal da emissora é fraco e as atrações, como “Melhor da Tarde”, recebe de religiosos. 

Exibido entre 15h15 e 16h19, o “Casos de Família” registrou míseros 1,5 ponto de média e chegou a picos de 2,7 pontos na Grande Belo Horizonte, somando apenas 4,6% de participação em share. A RecordTV liderou com 12,4 pontos de média, a Globo veio em segundo lugar com 10,1 pontos de média, e a Band ficou em quarto lugar com 1,2 de média. 

Na sequência, o “Triturando” registrou míseros 2,4 pontos de média e chegou a picos de 3,5 pontos na Grande Belo Horizonte, somando apenas 6,9% de participação em share. A Globo liderou com 15,0 pontos de média, a RecordTV veio em segundo lugar com 8,3 pontos de média, e a Band ficou em quarto com 1,9 de média. 

 

Deixe uma resposta