A reprise de “Chamas da Vida”, exibida pela RecordTV na tarde desta segunda-feira (27), conseguiu manter uma audiência estável em São Paulo, conquistando a vice liderança isolada e cravou um novo recorde no Rio de Janeiro, também derrotando o SBT com uma vantagem ainda maior. Na capital fluminense, a trama foi a mais vista do dia, superando os índices de “Todas as Garotas em Mim” e “Amor Sem Igual”.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim de Christianne Fridman, exibido entre 15h20 e 16h31, marcou 4,1 pontos de média e chegou a picos de 6,2 pontos, somando ainda 9% de participação em share na Grande São Paulo. O índice representa 847,7 mil pessoas na Região. No mesmo horário, sua principal concorrente conquistou 3,7 pontos apenas, exibindo dois programas de entretenimento.

No Rio de Janeiro, de acordo com o Instituto, a média da novela foi a melhor, desde sua estreia, conquistando 6,2 pontos e 7,3 de pico, número que representou 13% do share. Sua principal concorrente, o SBT, conquistou apenas metade desse índice (3,1) no confronto direto, com o “Casos de Família” e “Fofocalizando”.

Para efeitos de comparação, a novela protagonizada por Juliana Silveira conseguiu superar “Todas as Garotas em Mim” (4,3) e “Amor Sem Igual” (4,0) na praça fluminense. Já entre os paulistas, bateu a história de Poderosa (Day Mesquita), que ficou com míseros 3,8 de média.

Deixe uma resposta