“Chega Mais” completa um mês enfrentando resistência do público
Nova aposta das manhãs do SBT, o “Chega Mais” completou um mês de exibição nessa quinta-feira (11), mas até o momento, sem grandes feitos na audiência e com críticas diversas ao seu conteúdo, apesar do carisma do time de apresentadores.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a atração obteve 2,2 pontos de média, entre os dias 11 de março e 10 de abril, na Grande São Paulo, resultado que deixa a emissora em uma isolada na terceira colocação, sem fazer frente a programação da Record no horário.
Para reverter a situação, o SBT trouxe um novo diretor para o programa, afim de dar mais dinamismo ao seu conteúdo e para resolver de seus principais problemas: a falta de pautas mais atraentes.
Com quatro horas de duração diária, o matinal conta com extensos quadros, que acabam tornando seu ritmo arrastado e pouco interessante. A falta de bons convidados também pesa contra a atração. Os apresentadores são bem avaliados pelo público em geral.
Antes das mudanças de horário, quem ocupava o horário das 9h30 às 13h30, era o telejornal “Primeiro Impacto”, que conseguia alcançar resultados melhores de audiência em São Paulo, mantendo a disputa com a Record um pouco mais equilibrada.