sáb. jun 29th, 2024

O programa “Chega Mais”, exibido diariamente pelo SBT, não conseguiu decolar na audiência em boa parte do país, tanto, que na média nacional permanece em terceiro lugar isolado, sem oferecer riscos a sua principal concorrente. Mas um efeito contrário acontece em Manaus, onde a Record não dispõe de uma boa audiência e sobretudo popularidade.

Por lá, a revista eletrônica matinal da emissora de Sílvio Santos, mesmo com índices parecidos com os alcançados em São Paulo, consegue registrar uma vice-liderança até com certo conforto. Como aconteceu na última segunda-feira (27), segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Capital Amazonense.

Exibido entre 8h30 e 10h29 (horário local), o programa registrou 2,1 pontos de média e alcançou 8,3% de participação em share. Além do segundo lugar isolado, a atração foi a mais sintonizada do dia no SBT, sendo superada apenas por programas exibidos na madrugada.

No mesmo horário, a Globo liderou a disputa com 7,6 pontos, exibindo o “Encontro” e “Mais Você”, a Record amargou a terceira posição com 1,1 de média, transmitindo o “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”. Enquanto a Band, algoz do SBT aqui em São Paulo, não foi além dos 0,2 de média.

Crise no Sudeste

No mesmo dia em questão, o programa não conseguiu apresentar um resultado razoável nas duas principais praças do país. Segundo o Kantar Ibope, o matinal obteve 2,1 e 1,3 ponto, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Perdendo para a Record que cravou respectivos 5,5 e 4,4 de média no confronto.