“Chega Mais Notícias” e “Tá na Hora” registram péssima audiência e voltam a ser assolados pela Band
Após uma boa estreia surfando nas homenagens à Sílvio Santos, o “Chega Mais Notícias” viu sua audiência desabar nos últimos dias, voltando a uma disputa intensa com a Band pelo terceiro lugar. Nesta quinta-feira (22), o informativo venceu a concorrente por apenas um décimo de vantagem e perdeu o confronto com o “Jogo Aberto”. Mais tarde, o “Tá na Hora” passou pelo mesmo perrengue diante do “Brasil Urgente”.
Exibido entre 11h30 e 13h30, o telejornal local comandado por Michelle Barros conquistou apenas 2,8 pontos de média e chegou a picos de 4,0 na Grande São Paulo. O desempenho colocou a emissora de Sílvio Santos na terceira posição, mas por pouquíssima diferença.
A Globo liderou a disputa com 9,0 pontos de média, seguida pela Record que cravou 5,0 pontos. A Band ficou na quarta colocação com 2,7 pontos de média, graças ao esportivo “Os Donos da Bola”, que impediu a vitória da emissora sobre o SBT.
Durante o confronto com o “Jogo Aberto”, das 11h30 às 13h, o informativo do SBT conquistou apenas 2,6 pontos de média, sendo superado pelos 2,8 obtidos pelo programa apresentado por Renata Fan.
Mais tarde, outra grande aposta da emissora acabou passando vergonha e retornando ao quarto na média. Estamos falando do “Tá na Hora”, que após ensaiar uma reação, voltou a ter uma disputa acirrada com a Band no horário.
Exibido entre 17h30 e 19h44, o telejornal conquistou apenas 2,6 pontos de média e chegou a picos de 3,5 pontos na Capital Paulista. No horário, a Globo (18,0), Record (6,2) e Band (2,9) ficaram nas primeiras colocações.
Prévia
Nesta sexta-feira (22), a situação do informativo matinal de Michelle Barros, permaneceu ainda mais complicada. Com menos televisores ligados em São Paulo, a atração acabou registrando um recorde negativo de audiência na medição preliminar do Kantar Ibope e amargando uma nova derrota para a Band.
Exibido entre 11h30 e 13h30, o telejornal local conquistou apenas 2,2 pontos de média em São Paulo. Apesar de elevar os índices da emissora, o resultado não foi o suficiente para derrotar a rival que cravou 2,6 pontos no confronto. Globo (9,4) e Record (4,8), garantiram as primeiras colocações.