“Chega Mais” perto da Band: Nova revista eletrônica do SBT amarga novo recorde negativo de audiência

“Chega Mais” perto da Band: Nova revista eletrônica do SBT amarga novo recorde negativo de audiência

O programa matinal “Chega Mais”, exibido pelo SBT nesta terça-feira (19), estreou um novo patamar, um tanto indigesto. A atração que já vinha decepcionando no Ibope, anotou mais um recorde negativo para a conta e cravou um empate técnico com a Band, que traça por quase duas horas no confronto.

Exibido entre 09h30 e 13h30, a atração, comandada por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, marcou 1,9 ponto de média preliminar e 2,4 de pico. Segundo o Kantar Ibope, apenas 5,8% dos lares estavam sintonizados na atração.

No confronto, a Globo liderou com 9,6 pontos de média, enquanto a Record conquistou mais que o dobro na vice-liderança com 4,7 pontos. A Band, que traçou durante o “The Chef”, alcançou 1,6 de média, graças ao sucesso do “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, que derrotaram a revista da concorrente.

Em alguns momentos, a Band chegou a abrir mais que dobro de vantagem sobre a nova aposta do SBT. Às 12h56, o “Jogo Aberto” pontuava 3,2 pontos, contra 1,5 da emissora de Sílvio Santos. A Record anotava 5,1 no mesmo minuto.

Quem também tirou casquinha do fracasso do “Chega Mais”, foi craque Neto, que às 13h04, registrava 2,8 pontos com o “Os Donos da Bola”, ante 1,2 do SBT. A Record já começava a voar com 6,2 pontos.

Deixe uma resposta