“Cheias de Charme” desaba na audiência e chega ser ultrapassada por Gottino em São Paulo
A reprise de “Cheias de Charme”, apesar de manter a liderança na maioria dos dias, não vem conseguindo segurar o mesmo desempenho de suas antecessoras que passaram pelo horário. Nesta terça-feira (18), por exemplo, prejudicada pela baixa entrega do “Jornal Hoje”, a trama registrou o pior desempenho em um dia útil, desde a criação da faixa de reprises em 2021.
Assinada por Felipe Miguez, o folhetim das empreguetes, consolidou apenas 9,3 pontos de média e 23,7% de share. Segundo dados do Kantar Ibope na Capital Paulista, essa foi a segunda pior participação da Globo no dia, superando apenas os 23,2% de sintonia alcançados pelo “Conversa com Bial”, na madrugada.
Comparado com as últimas quatro semanas, o folhetim ainda apresentou uma queda de 15% em seus índices. Além disso, de modo geral, os resultados alcançados ontem só superam os 9,1 e 8,7 pontos, registrados em 6 e 20 de abril, um sábado.
Como se não bastasse todo esse revés, a comédia romântica, que foi sucesso em 2012, ainda perdeu a liderança por cinco minutos consecutivos. Mas graças a quebra na audiência do “Balanço Geral”, devido a oração da Igreja Universal, a trama liderou. Gottino encerrou o confronto com 7,7 de média e 19,6% de participação.